PARA QUEM LEU E QUEM NÃO LEU "PELE DE CORDEIRO" FICA MEU RECADO!

22/01/2013 11:27

 

A primeira vez a gente nunca esquece!... Juro que quero sim esquecer os minutos finais antes de postar o primeiro capítulo de Pele de Cordeiro! Meus quereeedos, foi terrível. Para mim o relógio estava apressando os minutos e eu estava lá lendo vagarosamente e revisando o capítulo. Formatei todo o texto e fui para o famoso “Ctrl C/Ctrl V” para postar o texto no site quando lá copiando, eu vi o que formatei com tanto esmero se desfazer. Três vezes tentei e nada consegui. Parti pro mano a mano com o webnode, e pelo tempo que avançava não consegui deixar o texto da forma que queria. Exceto, pelas fotos que marcam visualmente onde as cenas se desenrolam.

Mas enfim, passado o sufoco, vi que na verdade o sufoco não passava! Fiquei vidrado: olho no webnode e no Recanto dos Escritores à espreita da minha primeira curtida, do primeiro comentário ou compartilhamento, enfim! Na verdade só queria um mero sinal de que alguém leu meu trabalho suado! Se gostaram eu não sei. Mas que leram, isso sim, leram!

Ao contrário das web convencionais Pele de Cordeiro vai ter seu segundo capítulo somente três dias depois. Ou seja, o próximo capítulo virá somente quarta! Isso mesmo que leram. Somente quarta! Mas porque Wanderson Mota? Segundo os meus planos malévolos, estabeleci que queria ver a reação do meu público sobre a trama, personagens, enfim... Queria ver a sincera opinião de vocês para continuar o trabalho com todo gosto! Pois quero escrever aos ventos dos “telespectonautas” e brincar com eles...  Não quero logo jogar um segundo capítulo sem que o primeiro, ponta pé inicial de tudo, seja vista pelo maior numero possível de pessoas a ponto de despertarem nelas o louco desejo de acompanhar o resto da trama!

O capítulo de estreia é grande além dos convencionais, mas centrado em três núcleos, o suficiente para vocês entenderem o cerne da história. Eu quis deixar tudo muito claro a respeito dos personagens e da trama. Para ajudar ambientá-los criei duas coisas: coloquei fotos no inicio da cena e sugeri músicas que deveram ser preparadas numa espécie de set list antes da leitura.

À primeira vista parece que alguns personagens surgem por surgir. Mas com o passar do tempo vocês verão a ligação de muitos serem mais intimas que as roupas de baixo que usamos. Um leque vai se abrindo e pessoas se envolvendo com a trama central. Segredos do passado vão sendo revelados e só aí vamos entender que Gustavo não é só um ambicioso que surge na família Lemos para acabar com tudo! Ele é muito mais que isso! Vocês verão. A pergunta: Porque esse cara está fazendo isso? Vai ser claramente respondida da forma mais surpreendente. Fiquem ligados nos flash’s, é minha dica! Heheh

Ademais espero somente o acesso e fidelidade de vocês na minha trama que vai ainda intrigar, emocionar, deixa-los louco de raiva... Pele de Cordeiro não é pra qualquer público é para vocês!