PELE DE CORDEIRO: "Eu me arrepio escrevendo as falas de Gustavo Ferreira!" Wanderson Mota

17/01/2013 17:25

 

Recentemente minha vida foi marcada por uma das situações mais decepcionantes que já vivi! Passei pela experiência de descobrir quem realmente são as pessoas. Decepcionei-me drasticamente com um fulano que quase transformou minha vida num inferno. Vi um grande amigo transformar-se diante de mim em uma fera dissimulada, mentirosa e etc. Para alguns seria apenas um acontecimento, mas para mim e meus neurônios foram inspiração para a criação de uma história cheia de tramas do qual perco o fôlego em imaginar as cenas do qual a história vai se desenrolando. Estou falando de PELE DE CORDEIRO, o meu mais novo bebê! Sim, trato ele com imenso carinho porque passo grande parte do meu dia recitando as falas em minha mente e trançando tudo da forma mais sublime que posso fazer. Não, PELE DE CORDEIRO não é uma narrativa baseada fielmente ao que me aconteceu. Seria muito doloroso re-escrever o que me aconteceu. Justamente por isso criei outro universo e criei personagens para pagar este carma de descobrir que nem todo mundo que entra na nossa vida de forma bondosa é um anjo, ou melhor, um cordeiro! Modéstia parte sou caprichoso demais e aprecio os detalhes. Por isso PELE DE CORDEIRO para mim que já escrevi tanto nestes 23 anos de idade, é uma obra prima sem precedentes na minha história. Pelo conteúdo e pela ocasião: a estreia do nosso site de web novelas.

Sim, já recebi reclamação da dona de outra emissora pelos constantes e abusivos anúncios de meu “bebê”. Mas verdade sejam ditas, não estou dando meu suor em vão. Não quero que Patrícia Lemos, Ricardo Lemos, Gustavo Ferreira,Tia Edna, Guta, Heriberto e toda trupe da minha trama sejam abandonas na minha página à mercê de migalhas de acesso. ACREDITO QUE O QUE ESTOU FAZENDO É BOM! E o público que já tenho contato É MELHOR AINDA! Por tanto faço na certeza de marcar. E já reclamam dos anúncios, muito mais reclamarão da repercussão! Odeio ser assim, mas sou obrigado em favor do meu público. Escrevo para vocês. Eu me arrepio escrevendo as falas de Gustavo Ferreira e vocês também vão se arrepiar ao lê-las!